Operário de Ponta Grossa vence e é finalista da série C


em Luciano Queiroz por

O Operário Ferroviário de Ponta Grossa já tem vaga garantida para a série B do Brasileiro do ano que vem. No último domingo, o Fantasma como é conhecido por seus torcedores empatou sem gols com o Bragantino e a partida foi para as penalidades máximas aonde o time paranaense conseguiu vencer por 4 a 2 no Estádio Germano Krueger. Como a partida de ida que ocorreu em Bragança Paulista também acabou empatada em 0 a 0, o Operário é um dos finalistas da competição e agora decidirá o título nacional contra a equipe do Cuiabá que bateu o Botafogo de Ribeirão Preto. As datas já foram definidas, no próximo domingo a partida de ida em Ponta Grossa e no dia 23 a partida de volta na Arena Pantanal. Parabéns ao Fantasma!

LONDRINA VENCE E CORITIBA PERDE PELA SÉRIE B

A equipe do norte do Paraná conseguiu mais um excelente resultado, dessa vez a vítima foi o Brasil de Pelotas aonde o Tubarão conseguiu uma vitória magra por 1 a 0, mas muito importante para as pretensões do clube nessa temporada. O único gol foi marcado pelo experiente Dagoberto que é artilheiro da competição com 11 gols. Já o Coritiba perdeu fora de casa para o Vila Nova por 2 a 1, está na nona colocação da competição e com muitas dificuldades de se aproximar do G4 para sonhar com o retorno à elite do futebol brasileiro.

INTER VENCE O GRÊMIO E SEGUE NA LIDERANÇA

O Internacional recebeu o Grêmio no Estádio Beira-Rio na tarde ensolarada do último domingo para mais um Grenal da história dos clubes. Dessa vez a equipe do Colorado conseguiu uma vitória importante contra o rival por 1 a 0, gol marcado pelo jogador Edenilson após cruzamento pela esquerda e de cabeça o jogador desviou a bola, sem chances para o goleiro Marcelo Gohe do Grêmio. Foram aproximadamente 45 mil torcedores prestigiar a partida que foi muito truncada, muita marcação e ambas as equipes estudavam o adversário. Fato lamentável foi após o apito final aonde o treinador Renato Gaúcho, aniversariante do dia (56 anos) a caminho do vestiário se desentendeu com jogadores e comissão técnica adversária e muitos tiveram que contê-lo para evitar maiores confusões.

SÃO PAULO VENCE O BAHIA E SEGUE EMPATADO NA LIDERANÇA

Quem também venceu na última rodada foi o São Paulo, a vítima do tricolor paulista dessa vez foi o Bahia. O gol foi marcado pelo experiente Diego Souza, que após receber a bola dentro da área e livre de marcação bateu de primeira sem chances para a defesa do goleiro adversário. Como o São Paulo jogou no último sábado, ficou de camarote acompanhando o restante da rodada.

VITÓRIA VENCE O VASCO E COMPLICA AINDA MAIS A SITUAÇÃO

Na noite do último domingo, o Vitória recebeu o Vasco da Gama lá no Estádio Barradão na capital baiana e a equipe local venceu por 1 a 0. Com essa derrota, o Vasco está em situação complicadíssima na tabela beirando mais uma vez a zona de rebaixamento. Com quatro derrotas seguidas, desde que o treinador Alberto Valentin assumiu o clube, o Vasco tenta se reerguer na próxima rodada quando enfrenta o rival Flamengo. Alguns torcedores que acompanham o Vasco, me incluo nessa lista já dão como certo o rebaixamento – de novo.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*