• uniao-segura-drogas.jpg
  • uniao-segura-pm.jpg
  • uniao-segura.jpg

Operação “União Segura” é realizada


em Policial por

A Polícia Militar de União da Vitória realizou nesta quinta-feira, 05, a operação “União Segura”. Diversos mandados de busca e apreensão foram cumpridos simultaneamente no Bairro Limeira e adjacências. Várias forças foram acionadas para realizar esta ação conjunta em parceria com o Ministério Público e Poder Judiciário. A ação, supervisionada pelo comandante da unidade, Major Renato dos Santos Taborda, contou com o apoio da Rádio Patrulha Auto (RPA), Pelotão Canil, Pelotão de Trânsito, e pelotões da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), de União da Vitória e Irati, além do reforço do efetivo administrativo da sede do batalhão.

O intuito é diminuir os índices de criminalidade na cidade, em especial furtos, roubos e tráfico de drogas. Para o Major Taborda, os resultados estão sendo positivos. “A operação será constante, até que nossas metas sejam atingidas”, afirmou.
A iniciativa da Polícia Militar é uma resposta a marginalidade e atende às demandas desta comunidade, que vem sendo alvo de criminosos.

Resultados:

Foram encontradas 01 espingarda calibre 32 com 4 munições, 02 intactas e 02 deflagradas, 04 munições calibre 22 intactas, 01 pistola de pressão, 01 colete balístico para arma de porte, 50 pedras de substância análoga a crack, 95 buchas de substância análoga a cocaína, mais de 1500 reais em cédulas diversas e uma grande quantidade de moedas.
Também foram apreendidos vários objetos e celulares sem procedência, produtos de receptação. Quatro pessoas foram presas. Por fim, foram ainda apreendidas várias aves silvestres em extinção em operação conjunta com Ibama e IAP.

Fonte e Fotos: Comunicação Social do 27°BPM

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo