O QUE É CERTO

/
88 views
2 mins leitura

Acompanho o trabalho do Dr. Carlos Mattioli como Juiz da Vara da Infância e Juventude, Família e Anexos em União da Vitória já faz um bom tempo e tenho que reconhecer que se todos os juízes tivessem o mesmo compromisso que ele tem, com certeza teríamos um Brasil infinitamente melhor.
Um destes exemplos que tenho que citar aqui é a campanha criada através do CEJUSC que arrecada celulares, tablets e computadores visando auxiliar crianças e adolescentes que carecem destes equipamentos para que as mesmas tenham acesso aos conteúdos de aulas em regime não presencial. Vale lembrar que o ensino em plataformas digitais está mantida em todas as escolas, já que ainda não há previsão da retomada do ensino presencial nas escolas.
Mesmo com uma quantidade expressiva de doações ainda há a necessidade de mais equipamentos e principalmente da doação de carregadores de celulares.
“Já atendemos mais de 50 crianças e adolescentes, com apoio da sociedade de Porto União da Vitória. Somos imensamente gratos por esta sensibilidade e colaboração de cada um. Para seguir nossa campanha e atender famílias já cadastradas, a prioridade nesse momento é a doação de carregadores”, frisa Carlos Mattioli, coordenador do CEJUSC. “Nós vamos buscar em casa, no trabalho, de modo a facilitar aqueles que estão ajudando as famílias de nossa região” complementa.

OI, OLHA ISSO!!!

  • A campanha já passou da metade e vemos que muita coisa pode acontecer ainda. Em poucas conversas que tenho com a população dos bairros vejo que o voto já está bem definido e nem sempre é aquilo que os entendidos dizem que será. Surpresas pelo caminho?! Com certeza.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

ELEIÇOES 2020 – COLA, O SENHOR “DECOLA”?

Próxima publicação

LEMBRAM