O povo quer


em Primeiro Plano por

O povo não quer só ser lembrado de 2 em 2 anos. O povo quer ser lembrado todos os anos, mas infelizmente não é como você está pensando. O que o povo queria na verdade era eleição todos os anos, para então poder morder, cobrar, ganhar, vender, receber dos políticos algo em troca do seu voto. Então quando falamos em unificar as eleições de quatro em quatro anos, ou de cinco em cinco anos, sabemos que estamos lidando com uma situação quase impossível, porque o povo não quer. Imagine como o povo iria sobreviver 5 anos sem um ‘esqueminha’ de uma campanha, de uma areia, uns tijolos, ou quem sabe um dinheirinho extra.

HAVAN
Da Havan para a Casa da Agronômica. Este é o objetivo do proprietário da rede de jolas Havan, Luciano Hang. Em entrevista, Luciano que era filiado ao PMDB e pediu sua desfiliação nesta semana que passou, confirmou que não via espaço para ele disputar um cargo dentro do partido. O boato tomou conta de Santa Catarina e o fato de Luciano ter aparecido nas propagandas de final de ano da sua loja desejando um Feliz Natal só comprova que ele pode ir muito além do que o PMDB catarinense lhe oferecia. Vamos esperar para ver quem vai dar mais ‘espaço’ pela sua filiação.

DIA 08
Expectativa com a volta aos trabalho das prefeituras da região. As férias coletivas de final de ano são necessárias, mas deixam algumas pessoas esperando ansiosos a volta do expediente para poderem dar continuidade aos seus negócios, suas vidas, suas contas…

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo