O pior correios de todos os tempos


em Primeiro Plano por

Eu não conheço uma pessoa que não tenha uma história ruim com os serviços dos Correios nos últimos anos. Aquela empresa respeitada, aonde os trabalhador com suas roupas amarela e azul se enchia de orgulho não existe mais. Isso porque há muito tempo o serviço virou uma merda. O custo das correspondências e encomendas foi além da realidade. E daí vem aquela história da entrega aonde não tem ninguém em casa. Um dia eles passam à tarde às 16h e 23, no dia seguinte eles passam às 16h e 15 e na terceira tentativa o carteiro tenta fazer a entrega às 16h 35… Daí você tira sua conclusão. Isso para mim deixou de ser uma empresa séria faz tempo.

NÃO VAI TER GREVE,
MAS VAI PARAR
Li uma reportagem hoje do Estadão que fala sobre a insatisfação dos caminhoneiros com as propostas feitas pelo presidente Bolsonaro no final da tarde de terça-feira. E reafirmo que a greve, se acontecer de novo, irá criar um caos muito maior. Porque os caminhoneiro estão enfrentando uma situação igual ou até mesmo pior do que a enfrentava no período pré-greve de 2018.
Digo que a paralisação vai ser pior porque o setor não tem mais crédito, não tem mais dinheiro, não tem mais como pagar a manutenção, o combustível, os impostos, o pedágio, o agenciador… É muita gente que ganha e quem tem que investir é apenas o dono do caminhão.
Dia 21 de maio, a data já foi marcada. Se irá acontecer, dependerá dos aumentos que a Petrobrás fará nos próximos dias sobre o diesel e a gasolina. Espere a Páscoa chegar!!!!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*