Reflexões na Coluna Primeiro Plano

O maior dos traidores


em Primeiro Plano por

O maior dos traidores é aquele que não admite ter traído. E aqui na nossa região a classe política (isso vale para os dois estados) traem companheiros, parceiros, cabos eleitorais, até mesmo financiadores de suas campanhas, tudo na cara dura. E como podemos nos livrar destes traidores que só fazem promessa, não trabalham por nós e por debaixo dos panos ainda roubam o dinheiro das nossas escolas?
A resposta quem deveria dar é o Ministério Público, através da Justiça, mas infelizmente pouco acontece. E quando acontece, quem denuncia é perseguido, transferido, calado, ameaçado, denunciado, como se ele fosse o culpado.
Este diário já sofreu por ter feito denúncias, e continua sendo perseguido até hoje por não aceitar que estes mentirosos traidores continuem enganando a população.
E acima de tudo, destaco que os maiores culpados são aqueles prefeitos que a cada quatro anos jogam fora o que resta do orgulho da nossa região e se submetem a estes traidores em troca de esmolas, lixo, quinquilharias, promessas, reformas baratas nas escolas com as construtoras de valor, asfaltos de terceira com os empreiteiros indicados, e assim por diante.
A região sul está cansada destes traidores na nossa política.

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo