O Brasil precisa de uma nova Arca de Noé


em Jaime Folle por

Abro este espaço como faço todas as semanas mudando um pouco meu perfil de escrever sobre temas altruísta, para dizer que o Brasil está precisando de uma nova arca de Noé.

São governos senadores, deputados estaduais e federais, no poder ou fora dele, um poder globalizado que agora sai das sombras para das condenações para o aplauso do povo, pois, além de um ser condenado e o outro assumir de forma errada manipulam o palco dos acontecimentos, querendo ocupar o lugar de Deus.

Aquilo que se vê, hoje, na mídia brasileira é uma coisificação do Sagrado, uma ridicularização do ser humano e dos dogmas dos mandamentos, uma desmoralização de interlocutores e autoridades arcaicas, que fazem parte de um cenário que deve estar iniciando seu ciclo de extinção em um plano de ação, já em fase final de desmantelamento, onde julgam serem deuses. Por isso se faz necessário demolir o edifício desta casta para levantar, em seu lugar, a arca filosófica de Noé, de paz, de bem e de amor pela Nação. Não queremos deuses no poder, queremos sim, pessoas éticas e de visão empreendedora para um país há muito tempo jogado as traças.

Está na hora da ação corajosa daqueles que ainda possuem um resto de ética e bom senso assumir a âncora deste país, pois eu ainda acredito na salvação e ainda têm como se fixar no porto da esperança para gerar frutos e retornar ao desenvolvimento equilibrado sem corrupção, em terra firme, na busca de um país, sem ódio, sem roubos, sem deuses, e isso tudo está nas mãos do seu povo, os eleitores.

Precisamos com urgência trabalharmos na ação da fé, auxiliando familiares, parentes, vizinhos, amigos e conhecidos na reflexão desta nova ordem para nosso país nas próximas eleições, caso não tenha candidato ético e comprometido, que votemos nulo, inclusive até a própria justiça, está envolvida neste engodo, com alerta que os façam despertar para ações convergentes que favoreçam a transposição do grande holocausto que se abre à nossa frente, antes de alcançarmos o alvorecer das eleições mais uma vez feita em cima de manipulações.

Uma velha casta dominadora pretende se reeleger novamente, aconselho uma renovação total e não votar em ninguém que já está no poder, como reeleições de deputados, governo e senadores, os que estão lá, estão viciados e aprenderam bem a lição de denegrir o sagrado oficio de representantes público.

Esta casta de políticos viciados, deseja ardentemente ocupar os palcos das assembleias novamente, senado e congresso com a pretensão de domínio através da ignorância do povo desavisado e dominado por pequenas migalhas oferecidas por esse poder dominante através dos satélites que nos atacam diariamente em nossos lares e lá vem eles agora nestes últimos meses, mandado mensagens lindas de éticos e salvadores de nossa amada pátria.

Tenho a nítida impressão de que, se estivesse entre nós, Noé já teria concluído uma nova arca para retirar os bons e afogar esta casta de corrupção instalada em nosso país.

 

Fiquemos atentos as eleições estão chegando.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Jaime Folle

Vá para o Topo