Núcleo de Arte e Cultura do Campus União da Vitória promove I Tarde do Tradicionalismo no IFPR


O evento terá apresentações de danças do tradicionalismo gaúcho e exposição de trajes típicos gaúchos entre outras atividades

em Porto União e União da Vitória por

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR), em parceria com o Centro de Tradições Gaúchas Fronteira da Amizade, realizará a I Tarde do Tradicionalismo no IFPR, nesta quarta-feira, 13.

A atividade tem início às 14h na sala de eventos do campus, e contará com diversas atividades. Entre elas, apresentações de danças do tradicionalismo gaúcho, exposição de trajes típicos gaúchos e, ainda, uma breve aula sobre a história do chimarrão, na qual serão ensinadas técnicas e modos de preparo da bebida.

De acordo com a professora de artes da unidade e representante do NAC, Giciélen Retcheski, a proposta é integrar alunos, servidores e comunidade na valorização da cultura local, além de promover um espaço de interação agradável e acolhedor.

Serão disponibilizadas 50 vagas para participação no evento, que serão preenchidas por ordem de inscrição. Não é necessário ser aluno ou servidor do campus para realizar a inscrição.

Os interessados deverão realizar a inscrição pelo link: https://goo.gl/forms/jI6sRu2NX1HmzXIK2

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*