Neste dia das mães o maior presente é a demonstração de amor


em Colunistas/CSJ por

Não é só presente material que conta, e sim a demonstração de amor e carinho para com a mamãe.
Combine com seu pai e irmãos, acordem antes da mamãe, façam vocês mesmos o café, com a guloseima que sua mãe gosta, enfeite uma bela mesa com flores, em seguida, acorde-a, e lhe parabenize pelo dia das mães. Afinal, ela fez isso desde que vocês, irmãos e o papai, montaram uma família.
Se a condição financeira permitir, é claro que um presentinho também é válido.
FELIZ DIA DAS MÃES!

ESPORTE RENDIMENTO: Porto União vence no basquete e futsal. União da vitória perde no futsal e futebol de campo.
Pela terceira rodada do Estadual Catarinense de basquetebol, categorias sub-12 e sub-13 masculino, os comandados do professor Neto venceram a equipe de Santa Rosa do Município de Lages/SC.
No sub-12, o placar foi 48×26. E na categoria sub-13, se fosse se fosse futebol, poderíamos dizer que nossos guris aplicaram uma “goleada”. Mas, como se trata de basquete, pode se dizer que a piazada aplicou uma “cesteada”, afinal: Clube concórdia/APAB/ABBAS/LOTERICA DO CALÇADÃO/HERBERT P. WHOEL 70, x7 sobre Lages/SC.
Com esses resultados, na categoria sub-13, mesmo com o W.O, pela quebra do ônibus (já justificado e aceito pela Federação) lideramos a chave, e mesmo faltando 4 rodadas, já estão classificados para as quartas de final.
Já a categoria sub-12, os resultado são: duas vitórias e uma derrota, e diante deste cenário, tem boas chances de classificação.

FUTSAL
E na fase microrregional dos joguinhos abertos, realizados em São Bento do Sul/SC, os comandados do professor Antelmo fizeram bonito ao vencerem 4 jogos, e perderam apenas uma, terminando em 3º lugar da fase.
Portanto, se classificaram para a fase regional dos joguinhos abertos de Santa Catarina, que tem um bom nível.
União da Vitória, jogando em casa, perdeu seu segundo compromisso na Taça bronze, por 7 a 4, para a boa equipe do ADAF/Coronel Domingos Soares.
Mesmo com grande público incentivando, nossa equipe demonstrou certo nervosismo.
Mas o campeonato ainda está no início, e o time União Vitoriense pode conseguir bons resultados.

FUTEBOL DE CAMPO
E a nossa gloriosa A.A IGUAÇU, perdeu na estreia da categoria sub-17, por 2 a 1, para a equipe de Prudentópolis.
Mas, deu para notar que temos uma boa categoria de base. Nossos atletas, tem a idade entre 15 e 16 anos.
Neste sábado, técnico Edinho e auxiliar “Mauca”, recebem a representação de Cascavel. Vamos todos ao Antiocho Pereira prestigiar nossos moleques.
Não esqueçam que para adentrar ao estádio, os portões utilizados são os dos fundos, na avenida que beira o Rio Iguaçu.
Presidente Ruski agradece Prefeito Santin e secretario Neto pela cessão do transporte, e também é motivo de orgulho para o presidente, o fato da delegação de nossa cidade almoçar durante o translado, com direito a suco e sobremesa, sagu. Não o “sagunico”.
E na volta, também pararam para jantar descentemente, não como antes, comendo um simples “sanduichinho”.
////////
RAPIDINHAS
Empresário Porto Uniense, prestigiado político, ouviu o apelo das crianças e colocou em dia o seu compromisso, contribuindo para o projeto: Basquete para o Futuro. OBRIGADO.
Nesta sexta-feira, o basquete feminino sub-12 e sub-13, jogarão contra Joinville/SC, na sociedade esportiva joinvilense.
No sábado, atuaremos contra a poderosa representação de Jaraguá do sul/SC.
Técnica Uná contará com todas as suas mirins atletas, e o acompanhamento de 03 mães que irão auxiliar na confecção do café da manhã e lanches das atletas.
A APAB contará com o transporte do Departamento Municipal de Esporte de Porto União.
//////
Escrevo na quarta, sem saber o resultado do Flamengo vs Penarol. Se não conseguir a classificação, tem que mandar embora jogadores sem nenhuma RAÇA e/ou condição de vestir a camisa do manto sagrado, alguns do tipo: GABI-DELICADO.
////
Nesta sexta-feira, o árbitro nacional local, Jorge Michael, estará atuando na cidade de Ponta Grossa, nas quartas de final do Campeonato Brasilerio de Basquetebol, no confronte entre NBPG/CCR RodoNorte/UniSecal/LDPG Brusque/FME/Aradefe/Trimania
FARIAS: NOSSO CENTROAVANTE histórico, pode ser considerando um “cônsul” do basquete feminino.
Se você não o viu jogar, já deve ter ouvido falar.
Por mais de 3 décadas ele foi o melhor centroavante do futebol local, regional e interestadual.
Foi artilheiro em todas as equipes que atuou. Chegou a fazer testes em grandes equipes nacionais. Mas nunca quis deixar sua cidade natal, e a época, sua namoradinha, hoje esposa, Dona Roseli Farias.
Devido a sua amizade e parentesco com o notável advogado Alceu Schwegler, conseguiu auxiliar o projeto social do vitorioso basquetebol feminino de Porto União.
Mais um belo gol na belíssima carreira do artilheiro Farias.
////
Deus na sua infinita bondade, que dê uma olhadinha ao basqueteiro e amigo Dr. Irapuan Filho.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*