Nesse domingo tem exame de classificação do IFSC


Prova é para cursos do Ensino Médio Técnico

em SC Planalto por

Nesse domingo, 26, cerca de 6 mil candidatos disputam 1.119 vagas do Ensino Médio Técnico 2018.1 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Para o Câmpus Canoinhas, são 242 inscritos: 106 para o técnico integrado em Alimentos e 136 para Edificações.

A prova começará às 14h e terá duração de três horas. O conteúdo do exame é composto por 20 questões de múltipla escolha, abrangendo conteúdos do Ensino Fundamental, sedo 10 questões de Língua Portuguesa e 10 de Matemática.

O candidato deverá se apresentar no local de realização da prova com 30 minutos antes de seu início e deve levar caneta esferográfica transparente com tinta preta ou azul e um documento oficial de identificação com foto (original).

O Câmpus Canoinhas do IFSC está localizado na Avenida Expedicionários, 2150, no Bairro Campo da Água Verde.

 

Resultado

O gabarito preliminar da prova será divulgado a partir das 18h do dia 26 de novembro. Recursos quanto ao conteúdo e/ou gabarito das provas deverão ser encaminhados pelo próprio candidato até às 18h do dia 27 de novembro de 2017 por meio de formulário eletrônico que será disponibilizado na página do Departamento de Ingresso do IFSC.

A relação dos candidatos aprovados em primeira chamada será publicada no dia 14 de dezembro de 2017, a partir das 18h.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo