Não vai


em Primeiro Plano por

A possível renovação dos contratos de com as empresas concessionárias do Anel de Integração, que administram trechos de rodovias federais no estado e que vence em novembro de 2021, não irá acontecer.
Ministério Público federal já anunciou que não há como os contratos serem renovados.
E apesar da notícia ser boa, ainda temos mais de três anos para suportar os preços absurdos que são cobrados. Nós que vamos bastante para Curitiba acabamos sendo vítimas destes preços absusrdos, ou na Praça de Pedágio da Lapa ou nas Praças de pedágio de Palmeira e em São Luís do Purunã.

CONTINUAM
Enquanto isso nos bastidores as empresas concorrentes da licitação da nova ponte ligando o centro de União da Vitória ao Distrito de São Cristóvão, continuam a disputa documental. Ontem ainda a empresa vencedora apresentou defesa de uma acusação que considera o prazo de validade de uma certidão, que estava vigente na abertura dos envelopes… Coisas absurdas!!!
Quem sabe um dia isso acabe. Enquanto isso a gente fica esperando.

VERMELHO NUNCA
O presidenciável Jair Bolsonaro está aumentando o tom de discurso contra os caras da esquerda. Ontem em um discurso aonde anunciou sua filiação ao PSL, Bolsonaro gritou ao dizer que nunca deixará a bandeira brasileira se tornar vermelha. A única coisa que Bolsonaro esqueceu, que apesar da bandeira não ser vermelha, o vermelho já está infiltrado nas escolas, faculdades, universidades, empresas e repartições públicas, Ongs e assim por diante.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*