Mulher é encontrada morta em União da Vitória


Jovem de 22 anos já foi identificada

em Policial por

No início da tarde desta sexta-feira, 02, uma mulher encontrada morta no Jardim Angélica, próximo das Casas Ribeirinhas, no bairro São Gabriel, em União da Vitória. De acordo com as informações, o corpo foi localizado por um morador que rapidamente avisou a Polícia Militar da situação.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo possivelmente foi deixado no local por um veículo. Essa especulação deve-se ao fato de que havia marcas de pneus no próximo ao corpo. Entretanto, não havia informações do tipo do veículo e nem informações em relação a identificação da mulher.

O corpo não possuía aparentemente perfurações, o que não permitiu precisar se ela teve uma morte natural ou foi vítima de algum crime. O Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória foi acionado e removeu o corpo de local para perícia.

No final da noite de sexta, o delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial Douglas Carlos de Possebom e Freitas, repassou mais informações sobre o caso.
Que as investigações iniciais da perícia indicavam morte por asfixia e que a jovem, de 22 anos, foi identificada como Kelly da Silva.

Imagem Canal4TV

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*