Motociclista morre em grave acidente


Confira as principais ações policiais realizadas nas últimas 24h

em Acidente por

Na noite de domingo, 10, aconteceu um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, por volta das 19 horas, na Avenida Paula Freitas, no Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória. O acidente resultou na morte da motociclista, que faleceu no local. O Instituto Médico Legal – IML foi acionado para remoção do corpo.

De acordo com informações, o acidente aconteceu em uma curva em frente ao antigo seminário dos Padres, alguns quilômetros à frente do Instituto Federal – IFPR. Um veículo GM/Corsa de Cor branca acabou colidindo em uma motocicleta Honda/Biz.

Ainda conforme informações extraoficiais, o condutor do veículo Corsa possivelmente estava com sintomas de embriagues e acabou invadindo a pista contrária colidindo de frente com a motociclista. A motocicleta acabou ficando praticamente toda destruída.

A Polícia Militar de União da Vitória foi acionada e acompanha a situação. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e o IML ainda aguarda o reconhecimento do corpo por um familiar para remoção. O nome ainda não foi divulgado oficialmente.

Foto: Alex Liziero

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Acidente

Vá para o Topo