Anúncio Supermercado Chipitoski 1075x140px

Motociclista morre em grave acidente


Confira as principais ações policiais realizadas nas últimas 24h

em Acidente por

Na noite de domingo, 10, aconteceu um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, por volta das 19 horas, na Avenida Paula Freitas, no Distrito de São Cristóvão, em União da Vitória. O acidente resultou na morte da motociclista, que faleceu no local. O Instituto Médico Legal – IML foi acionado para remoção do corpo.

De acordo com informações, o acidente aconteceu em uma curva em frente ao antigo seminário dos Padres, alguns quilômetros à frente do Instituto Federal – IFPR. Um veículo GM/Corsa de Cor branca acabou colidindo em uma motocicleta Honda/Biz.

Ainda conforme informações extraoficiais, o condutor do veículo Corsa possivelmente estava com sintomas de embriagues e acabou invadindo a pista contrária colidindo de frente com a motociclista. A motocicleta acabou ficando praticamente toda destruída.

A Polícia Militar de União da Vitória foi acionada e acompanha a situação. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e o IML ainda aguarda o reconhecimento do corpo por um familiar para remoção. O nome ainda não foi divulgado oficialmente.

Foto: Alex Liziero

Última publicação de Acidente

Vá para o Topo