Morre Fábio Koff, ex-presidente do Grêmio


em Luciano Queiroz por

Um dos maiores diretores do Grêmio Portoalegrense, Fábio Koff faleceu ontem, quinta-feira na capital gaúcho aos 86 anos. Respeitado por muitos no meio do futebol, Koff participou de grandes momentos do Grêmio como o Mundial de 1983 aonde Koff era o presidente do clube. O dirigente também foi por diversos anos presidente do famoso “Clube dos 13”. Seu velório será em um ambiente na Arena do Grêmio.

BAHIA GOLEIA O VASCO PELA COPA DO BRASIL

A equipe do Bahia venceu o Vasco da Gama na última quarta-feira pela partida de ida das oitvas de final da Copa do Brasil por 3 a 0. A partida foi realizada na Fonte Nova em Salvador, com o resultado, o Bahia pode perder até por 2 gols na partida de volta que está classicada para a próxima fase. Já pelo lado cruzmaltino, o resultado da partida e o ambiente do grupo é puro reflexo de uma administração corrupta que está impregnada no clube por diversos anos e que parece não ter fim.

GRÊMIO VENCE O GOIÁS E SEGUE NA COMPETIÇÃO

A equipe gaúcha que já havia vencido na partida de ida fora de casa por 2 a 0 entrou em campo novamente com o apoio dos seus torcedore e venceu o Goiás em Porto Alegre por 3 a 1 garantindo vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Agora aguarda a definição do adversário, lembrando que o Grêmio vem bem na Libertadores e no Brasileirão. A equipe comandada pelo treinador Renato Gaúcho deverá conquistar mais títulos esse ano, como foi no ano passado.

PALMEIRAS VENCE O AMÉRICA MINEIRO FORA DE CASA

A equipe do Allianz Parque venceu o América Mineiro fora de casa por 2 a 1 dando um passo importante para a classificação para a próxima fase já que a partida de volta será em seu estádio com o apoio do seu torcedor no dia 23 de maio.

BRASILEIROS SEGUEM PARA A SEGUNDA FASE DA SULAMERICANA

O São Paulo venceu o Rosário Central por 1 a 0 e segue na competição. Já o Botafogo-RJ empatou em 1 a 1 com o Audax Italiano mas como havia vencido a partida de ida por 2 a 1 também garantiu vaga para a próxima fase.

FIM DE SEMANA COM RODADA CHEIA PELO BRASILEIRÃO

Abrindo a rodada teremos o clássico Grenal já no sábado, no domingo pela manhã se enfrentam Cruzeiro e Sport-PE no Mineirão. Às 16 horas teremos Atlético-PR x Atlético-MG, Chapecoense x Flamengo, Bahia x São Paulo, Vasco x Vitória. Teremos também outro clássico, Corinthians x Palmeiras. A partidas das 19 horas de domingo será entre Santos e Paraná Clube, que segue na lanterna da competição. Fechando a quinta rodada teremos mais duas partidas na noite de segunda-feira com os seguintes jogos: Botafogo x Fluminense e Ceará x América.