Morador de Irati cai no golpe do bilhete premiado


Vítima sacou numa lotérica determinada quantia para supostamente comprovar que tinha dinheiro em conta

em Policial por

Na tarde de quarta-feira, 11, em Irati um homem foi vítima do bilhete premiado. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem foi abordado por uma mulher, enquanto caminhava pela Rua Trajano Grácia. Ela perguntou a vítima se sabia de alguma curandeira por perto.

Nisso, um homem se aproximou dos dois, alegando que tinha ganho na loteria, e propôs entregar uma parte do prêmio, se cada um deles efetuasse um saque em dinheiro para ele. A mulher teria se empolgado com a proposta e, logo em seguida, a vítima também aceitou a oferta de dinheiro “fácil”.

O suposto ganhador da loteria levou a vítima, de carro, até sua casa para que ele buscasse os documentos pessoais e o cartão bancário. Primeiro, eles foram a uma casa lotérica, onde o homem fez um saque. O estelionatário pediu que a vítima fizesse o primeiro saque, supostamente, apenas para confirmar que a vítima possuía dinheiro em conta. Depois, o trio seguiu para uma agência bancária, onde faria um segundo saque.

Suspeitando que o pai tinha caído num golpe, a filha da vítima já estava na agência bancária, prestes a efetuar o cancelamento do cartão do pai, quando acionou a Policia Militar, por volta das 13h45. Naquele banco, o homem faria um saque de valor maior para tentar obter a parte do prêmio prometida a ele.

Algum tempo depois que a equipe chegou ao local, um vigilante do banco informou que um homem com as características da vítima tinha chegado. O pai da solicitante relatou que chegou ao banco trazido pelo homem que havia prometido o prêmio da loteria e com a mulher que perguntou sobre a curandeira e que ambos estavam num carro branco em frente à agência.

Os policiais correram para o local onde estaria o carro, mas a dupla já tinha fugid. A viatura efetuou patrulhamento pela região a fim de encontrar os suspeitos, mas ninguém foi localizado.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*