Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Messi renova com o Barcelona


em Luciano Queiroz por


O argentino Lionel Messi renovou seu contrato com o Barcelona até 2021, o melhor jogador do mundo por diversos anos, chamado de “gênio” por muitos que acompanham o futebol. Agora com novo contrato, caso algum outro clube ou até mesmo o atleta queira reincidir o contrato com o Barça tem que pagar a multa rescisória que passa de R$1,1 bilhão. Simples assim…

WAGNER MANCINI É DEMITIDO DA CHAPE
O que parecia longe de acontecer ocorreu nessa semana, a demissão do treinador Wagner Mancini do comando da Chape após o empate com o Fluminense em 3 a 3. Os números não eram ruins do Mancini no comando da Chape (acima de 50% de aproveitamento) e um título estadual após o trágico acidente de avião no ano passado.

FALANDO NA CHAPE
Sem esperar muito tempo após a demissão do Mancini, a diretoria da Chape anunciou o novo treinador da Chape para o restante da temporada, será Vinícius Eutrópio que já comandou o Verdão catarinense está de volta. Enderson Moreira foi convidado e recusou o convite pois está comandando o América-MG.

GRÊMIO VENCE NA LIBERTADORES
O Grêmio mesmo jogando fora de casa venceu o Godoy Cruz fora de casa pela partida de ida da Libertadores pelas oitavas de final por 1 a 0. O gol foi de Ramiro. Cá entre nós, as oitavas de final ainda estão aquém de grandes confrontos, bom para os brasileiros!

DORIVAL JR. É O TREINADOR DO SÃO PAULO
Após a demissão de Rogério Ceni, a diretoria do São Paulo anunciou a contratação de Dorival Jr. com contrato até o fim do ano que vem. Com ele vem seu filho, auxiliar técnico e um preparador físico, pois comentam nos bastidores do clube que o desempenho dos atletas dentro de campo estava insatisfatório no quesito “resistência” principalmente quando chegava o segundo tempo. Fato que chamou a atenção é que a partida da próxima rodada do Brasileirão que será contra o Santos, seu ex-clube e Dorival Jr. ainda não comandará a equipe na beira do gramado por esse motivo.

FLAMENGO VENCE COM FACILIDADE
Uma bela vitória do Flamengo na Copa Sulamericana ocorreu na última quarta-feira fora de casa goleando o Palestino por 5 a 2. Palestino, conhecido pelo rubro-negro pois foi a equipe que eliminou o Flamengo no ano passado e que esse ano não vinha atuando em competições oficiais a um certo tempo, facilitando ainda mais o urubu carioca.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo