Anúncio Bitur - Viagens Em 2018.

Menor confessa assassinato


Confira as principais ações policiais realizadas nas últimas 24h

em Policial por

O adolescente de 17 anos que foi apreendido depois de esfaquear um taxista em Canoinhas confessou para a policia outro crime.
Segundo o depoimento ele também matou a machadas Valmor Durau de 57 anos, na localidade conhecida como Campo da Água Verde – esse crime aconteceu no dia 29 de novembro. Ele entrou na residência para roubar uma sacola de moedas que a vitima colecionava, no relato aos policias, o menor contou que escutou histórias sobre essas moedas que valiam até R$ 10 mil e decidiu rouba-las.
No dia do crime, ele foi surpreendido pela vítima, entraram em luta corporal, e com um machado ele acertou o senhor de 57 anos que morreu depois que foi encaminhado ao Hospital.
O delegado regional Rui Orestes Kuchnir já concluiu o inquérito e o encaminhou para a Promotoria. Rui, espera conseguir uma vaga para internar o menor em um Centro de Internamento Provisório (CIP).
Com os atos infracionais, o menor pode ficar até três anos internado. Entretanto, encontrar vagas no Estado, é bastante difícil.
O delegado que ouviu o menor, disse que ele é o “suprassumo da frieza” ou seja, muito frio ao relatar seus crimes. Ele alcançará a maioridade em abril de 2018.

Vá para o Topo