• meia-maratona.png

Meia Maratona do Centenário de Porto União reúne inúmeros atletas


Cerca de 400 competidores participaram de competição alusiva ao centenário do município

em Porto União e União da Vitória por

Aconteceu no domingo, 27, a Meia Maratona do Centenário de Porto União, competição reuniu cerda de 400 atletas participando em diversas categorias.

Evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, com coordenação da Chiprun Cronometragem, ponto de partida e chegada da maratona era na Praça Hercílio Luz.

Os participantes cadastrados no evento receberam um kit (número de identificação, chip descartável de cronometragem, camiseta do evento e medalha finisher. Evento teve duas etapas com premiação, percurso com 5Km e percurso tradicional com 21Km, grau de dificuldade de ambas as etapas era moderado.

Os prêmios em dinheiro do evento foram desde R$100,00 até R$1.200,00, além de troféus para os primeiros colocados. Idade mínima permitida no evento era de 15 anos, e etapa de 21Km possuia premiação de troféu individual até para os corredores acima de 70 anos.

 

Confira os vencedores:

Na categoria 5Km os vencedores da categoria masculino foram: Alvir Izael Ferreira Santos, Ederson Marcelo Ferreira Santos, Paulo Henrique Ferreira Santos, Eduardo Cesa e Lucas Nunes.

Na categoria 5Km feminino as 5 vencedoras foram: Gabriela de Freitas Tradivo, Tatiany Schiliga, Janaína dos Santos, Dinora Tovar e Jaine Karolina Janoski.

Na categoria de 21 km masculino os 10 vencedores foram: Laurindo Nunes Neto, Elessandro Aparecido de Oliveira, Pedro Paulo Ferreira Santos, Márcio Scwab, Laertes Lodi, Jurandir Luis dos Santos, Cristiano Ribeiro, Luiz Felipe Nunes, Fernando Cesar Miranda e em 10º colocado, Laércio Lodi.

Vá para o Topo