Lojas Leve sorteia uma S10 e a ganhadora é de União da Vitória


Franquia conta com 35 lojas

em Porto União e União da Vitória por

Durante três meses a rede de lojas Leve promoveu a campanha “Essa S10 pode ser sua”. Para participar da promoção, a cada R$60 em compra, o consumidor ganhava um cupom para concorrer à S10. A matriz da loja é em Francisco Beltrão, onde aconteceu o sorteio na manhã de sábado, 13. Cidades potentes da região, como Guarapuava e Cascavel também têm filiais da loja, e todas estavam com a promoção.

Em União da Vitória, a única loja é localizada na Avenida Manoel Ribas, e as gerentes da loja, Claudia Ap. dos Passos e Luciana Volitzki, disseram que durante a campanha estavam muito positivas de que o prêmio ficaria para um consumidor aqui da cidade. Quando resultado saiu as gerentes ficaram muito felizes pois foi uma “batalha da equipe” todo o trabalho de tabloide e divulgação.

Sandra Borille de Maia é diarista e foi quem ganhou o prêmio. Ela depositou quatro cupons na urna. “Eu ainda nem acredito, faltam palavras para expressar o que estou sentindo”, disse Sandra muito emocionada. O plano da ganhadora é vender a caminhonete e investir na criação e educação da filha, que ela disse que é o seu maior prêmio.

Sandra foi avisada pela Claudia, por telefone, mas em primeiro momento não acreditou. De acordo com ela, achou que fosse trote. Depois disso, chorou muito e teve um sentimento pleno de felicidade.

No dia do resultado os envolvidos, conhecidos e parentes da ganhadora participaram de uma carreata e nesta terça-feira, 16, na loja aconteceu a entrega oficial do carro.

As gerentes agradeceram todos os clientes que participaram e acreditaram na campanha, e destacam que o prêmio foi muito merecido. Claudia destaca que foi uma conquista para União da Vitória e agradece a todos que participaram da promoção.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*