Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Lanús consegue virada em cima do River


em Luciano Queiroz por

Uma das semifinal da Libertadores desse ano teve o confronto entre River Plate e Lanús. Na partida de ida a equipe do River Plate venceu por 1 a 0, mas na partida de volta o Lanús conseguiu uma excelente vitória de 4 a 2 e garantiu a vaga para as finais da maior competição da América. Surpresa foi a partida de volta estar 2 a 0 para o River Plate e o Lanús conseguir uma das maiores viradas da história da competição.

PARANÁ CLUBE PERDE EM CASA PELA SÉRIE B

O Paraná Clube deixou escapar a vitória em cima do Oeste na última terça-feira em plena Vila Capanema, perdendo por 2 a 1. Com a vitória da equipe paulista, o Paraná permaneceu na quarta colocação, mas viu seu adversário da partida se aproximar, agora na quinta colocação com apenas um ponto a menos.

FALANDO EM SÉRIE B

As demais partidas da 33ª rodada da competição serão nessa sexta e sábado, mesmo assim o Paraná Clube não sairá do G4 independente dos resultados. O líder segue sendo o Internacional que nessa semana a atual diretoria confirmou a permanência do treinador Guto Ferreira para a temporada do ano que vem. Começar é certo, até quando durará no cargo é outra história…

FÁBIO CARILLE FICARÁ NO CORINTHIANS ANO QUE VEM

No meio de turbulências dentro do clube, a diretoria do clube mais precisamente Flávio Adauto, diretor de futebol do Timão confirmou a permanência do treinador para o ano que vem independente do título do Brasileirão ou não. A alegação é que a diretoria gostaria de fazer um trabalho a longo prazo com o mesmo treinador. Particularmente não acredito por se tratar do futebol brasileiro, ainda mais um clube como o Corinthians que tem sua torcida presente em peso nos jogos, treinos e até mesmo em reuniões internas.

CORINTHIANS X PALMEIRAS DECIDIRÁ FUTURO DAS EQUIPES

O confronto entre as equipes marcado para o próximo domingo, às 17 horas pela 32ª rodada do Brasileirão definirá os rumos das equipes. Caso o Corinthians vença a partida, ficaria com 6 pontos na frente do Santos (caso vencesse) e 8 pontos na frente do próprio Palmeiras. Já o Verdão em caso de vitória, chegaria a 57 pontos, dois a menos do líder faltando ainda seis rodadas a serem disputadas. Então, a rodada do fim de semana desenhará o rumo das equipes que disputarão o clássico. Façam suas apostas!

ZONA DA DEGOLA SEGUE INDEFINIDA

Sport-PE, Coritiba, Ponte Preta e Avaí estão com 35 pontos na competição. As duas primeiras equipes citadas estão fora do Z4, já as duas seguintes seguem dentro da degola. Teremos um confronto entre duas dessas equipes: Coritiba x Avaí, um jogo como dizem de seis pontos!

ELEIÇÕES NO VASCO SEGUEM CONFUSAS

No próximo dia 7 de novembro teremos eleições no Vasco da Gama. Cercado de muitas polêmicas, liminares judiciais e tantas outras manifestações há quem imagine que tudo será resolvido na próxima terçã-feira, mas não é bem assim. Na terça-feira terá eleições para a escolha da chapa vencedora, após isso a chapa vencedora indica 120 nomes para compor o conselho do clube, juntamente com mais 30 nomes indicados pela chapa segunda colocada. Unindo-se a mais 150 considerados “natos” do clube. Ou seja, totalizam-se 300 membros que daí sim escolherão quem comandará o clube nos próximos quatro anos.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo