Ocorrências policiais

Kombi incendeia durante abastecimento, em Mallet


Princípio de incêndio teria sido provocado por uma pane elétrica no veículo

em Policial por

Bombeiros Comunitários e funcionários do posto conseguiram controlar o incêndio na Kombi. A VW Kombi, era de uma empreiteira que presta serviços ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), e sofreu um princípio de incêndio enquanto abastecia num posto de combustíveis na Avenida Barão do Rio Branco, no centro de Mallet. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira, 04, por volta das 8h40.

O veículo teria sofrido uma pane elétrica na parte traseira, onde fica o motor, o que teria provocado o princípio de incêndio. Os próprios funcionários do estabelecimento controlaram as chamas rapidamente, ao adotar procedimentos de emergência com o uso de extintores. Eles conseguiram evitar que o fogo se alastrasse, até a chegada da equipe do Bombeiro Comunitário, que completou o trabalho de extinguir o fogo.

Um dos proprietários do posto, Gustavo Zaions, ressalta que os funcionários sempre recebem preparação para lidar com esse tipo de emergência. “Passar na realidade uma situação dessas demonstra o quanto os nossos funcionários estão preparados para administrar o ocorrido, pois os ensinamentos colocados na teoria são bem diferentes ao ser mostrado na prática. Eles mostraram frieza e o raciocínio rápido para agir perante o perigo”, salientou o dono do posto, que destacou também a atuação dos bombeiros comunitários.
Curiosamente, o posto de combustíveis fica a poucos metros do quartel dos Bombeiros Comunitários, que compareceram de forma imediata para conter o fogo e afastar o perigo.

Fonte: Radio Najuá

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo