Jovens são detidos, abrem camburão e saltam de viatura em movimento em Bituruna


em Policial por

Na tarde de quarta-feira, 25, dois elementos foram detidos no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Bituruna. Eles foram colocados no camburão da viatura, mas conseguiram saltar do carro em movimento. Um deles foi capturado.

De acordo com a Polícia Militar, enquanto a equipe realizava patrulhamento no bairro, a PM recebeu a ligação de uma conselheira tutelar que informou que dois jovens estavam em frente a uma casa em atitude suspeita. A PM foi até o local e localizou os dois elementos. Eles foram reconhecidos por cometer crimes de furtos na região. Diante da situação, foi realizada a abordagem e os jovens reagiram com socos e pontapés e precisaram ser contidos.

Da casa de onde a conselheira tutelar disse que eles estavam, eles haviam arrombado a janela dos fundos com o intuito de furtar. Em contato com o vizinho, ele disse que o proprietário da casa havia se ausentado.

Após a abordagem, os dois jovens foram colocados no camburão da viatura e quando a equipe se deslocava para o Pelotão, eles conseguiram abrir o camburão e saltaram do veículo em movimento. A equipe policial conseguiu recapturar um deles que acabou se machucando ao cair no chão. Porém, o outro fugiu.

O elemento lesionado foi encaminhado para o hospital e recebeu atendimentos médicos. Na sequência foi encaminhado até o Pelotão da Polícia Militar de Bituruna, sendo acionado o Conselho Tutelar.