Jovem desaparecido de General Carneiro entra em contato com a família


Por telefone, pai de Lucas conta com detalhes sobre o contato com o garoto que está em Florianópolis

em Porto União e União da Vitória por

Após uma semana de buscas e mistérios sobre o desaparecimento de Lucas Fagundes Tremba, o jovem de General Carneiro, enfim, nesta sexta-feira, 11, se teve notícias para a família. O pai do garoto conta que segundo as informações do filho, ele está bem e morando em Florianópolis.

O pai adotivo do jovem de 20 anos, Basílio Tremba, relatou que Lucas entrou em contato com a família através de um telefone celular de número desconhecido e repassou a informação de que está bem. Lucas está trabalhando em uma sorveteria em Florianópolis/SC e ficando em uma pousada.

“”Ele mandou mensagem dizendo que estava bem, que sofreu muito na viagem e que sabia que nos estava sofrendo também. Disse que estava bem e que ninguém precisava se preocupar”, relatou o pai, durante entrevista ao CANAL 4 TV, por telefone.

Lucas desapareceu na sexta-feira, 04, quando saiu de General Carneiro para estudar em Porto União. Desde então, não foi mais visto e nem era possível contato com o jovem. No sábado, 05, a família iniciou as buscas por Lucas que a cada dia eram mais intensificadas e se estendiam por várias cidades da região.

Nesta manhã de sexta-feira, 11, Lucas enfim entrou em contato, dando fim a angústia da família pelo seu desaparecimento. Luciane, uma parente de Lucas, enviou um áudio emocionada, dizendo que falou com o Lucas por mensagem e até pediu para que gravasse um áudio no whatsapp para ter certeza que era ele. “Nosso coração se acalmou e eu agradeço a oração de vocês porque se ele conseguiu chegar em um lugar bom e conseguiu se encaminhar foi graças a oração de todo mundo. Muito obrigada pessoal, só queria compartilhar essa alegria com vocês”.

 
Vá para o Topo