Anúncio Bitur - Viagens Em 2018.
  • dança-catarina.png

Irineópolis sediará a Etapa Microrregional do Festival Dança Catarina


Evento contará com 19 trabalhos coreográficos, de alunos dos municípios de Rio negrinho, Porto União, Canoinhas, Campo Alegre e Irineópolis

em Estado SC por

Pela primeira vez na história, o município de Irineópolis irá sediar a Etapa Microrregional do Festival Dança Catarina, que todos os anos é realizado no município de Bela Vista do Toldo. O evento irá acontecer no sábado, 02, com início às 19 horas no Ginásio Municipal e deve contar com 19 trabalhos coreográficos, de alunos dos municípios de Rio negrinho, Porto União, Canoinhas, Campo Alegre e Irineópolis.

Os alunos de Irineópolis irão apresentar 11 números nas categorias: mirim livre, infantil livre, infantil folclórica, juvenil livre (Ensino Médio). De acordo com o professor coreógrafo de Irineópolis, Quelson Marcelo Brito, os alunos do município estão muito otimistas para o festival. “As crianças estão bem empolgadas. Algumas vão participar pela primeira vez de um evento como este”, conta.

Segundo o professor, que já possui experiência de anos competindo no Dança Catarina, as escolas de Irineópolis estão bem organizadas e comprometidas para apresentar números de dança com potencial competitivo. Os alunos do município de Irineópolis já são referência em dança escolar no Estado de Santa Catarina.  Graças ao empenho de professores, diretores e da Administração, por meio do prefeito Juliano Pozzi Pereira e da secretária de Educação, Lillian Eliane Batschauer Ferreira que não tem medido esforços para garantir investimentos na qualidade de ensino e no incentivo à cultura, por intermédio da dança.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo