Irineópolis deve receber R$200 mil para ações na área de agricultura


em SC Planalto por

O prefeito Juliano Pozzi Pereira recebeu uma boa notícia na manhã deste sábado, 09. Durante visita ao município, o deputado federal Celso Maldaner, anunciou a destinação de R$200 mil para Irineópolis. Os recursos são oriundos de emenda impositiva feita pelo parlamentar atendendo ao pedido da vereadora Dircélia Nicoluzzi.

“O apoio de deputados e senadores é fundamental para que os gestores consigam promover mais ações nos municípios. Maldaner teve essa sensibilidade e destinou recursos que serão investidos na agricultura, proporcionando melhores condições de infraestrutura na área rural”, explicou o prefeito Juliano. A vereadora Dircélia Nicoluzzi falou sobre a parceria entre os poderes legislativo e executivo, e também agradeceu a atenção do parlamentar que entendeu de a necessidade de contribuir com o desenvolvimento da atividade agrícola em Irineópolis. “Ficamos muito contentes com a presença de Maldaner em nosso município, ouvindo sugestões e conhecendo as áreas que necessitam de mais apoio do governo federal”, disse a vereadora.

Reforma da previdência, crédito rural para produtores de tabaco e demandas do município de Irineópolis foram alguns dos assuntos que entraram em pauta na conversa entre lideranças locais e o deputado Celso Maldaner. O encontro foi realizado no Restaurante Barzito, em São Pascoal.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo