• viaturas.jpg

Investimentos em segurança melhoram qualidade de vida nos municípios


Terceiro lote de veículos foi entregue para Policia Militar do Paraná

em Estado PR por

O Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni participou nesta quinta-feira, 13, da entrega de mais 170 viaturas para a Polícia Militar do Paraná. Esse é o terceiro lote repassado pelo governador Beto Richa aos municípios de um total de 1,1 mil veículos adquiridos pelo governo. O investimento foi de R$ 112 milhões.

Em um período de 15 dias, Richa repassou 843 veículos para as polícias Militar, Civil e Científica e para a Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil. “Estamos vendo na prática o resultado do nosso ajuste fiscal. Estamos enviando viaturas a todos os 399 municípios paranaenses”, afirmou o governador.

Interior

Durante a cerimônia, o secretário Valdir Rossoni afirmou que os investimentos com a frota, contratação de quase três mil novos policiais em 2015, compra de armas, coletes balísticos e outros equipamentos vão ajudar a manter a qualidade de vida em todos os municípios paranaenses, especialmente nos de pequeno e médio porte do interior.

“São cidades com grandes extensões territoriais e que precisam de veículos novos e rápidos para atender as ocorrências. Em muitos deles as viaturas tinham mais de dez anos de uso e davam muitas despesas com manutenção. É o governo responsável ajudando os prefeitos a manter a tranquilidade no Paraná”, explicou.

Vá para o Topo