• f22-06-17-ABASTECIMENTO-COPEL.jpg

Interrupção da Copel afeta abastecimento de água em Paula Freitas e na Rondinha


A orientação é evitar desperdícios

em PR Sul por

Nesta sexta-feira, 23, a Copel vai parar de fornecer energia elétrica na captação de água subterrânea localizada na estrada da BR-476, em Paula Freitas. A interrupção é para manutenção e melhoria na rede elétrica. Por causa disso, poderá haver desabastecimento em toda a cidade e no distrito Rondinha.

Quem tem caixa-d’água está mais tranquilo

Os serviços terão início às 10h e devem ser concluídos ate as 20h. Assim que a energia retornar, a Sanepar retoma a produção de água normalmente. A normalização do sistema está prevista para o período da noite e deve ocorrer gradativamente.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, assim, é possível ter água por pelo menos 24 horas.

Atendimento Sanepar

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo