Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Internacional já é vice-líder da série B


em Luciano Queiroz por


O “Manchester dos Pampas” como é carinhosamente chamado por alguns dos seus torcedores, o Internacional de Porto Alegre vem numa crescente dentro da Série B, ocupa a vice-liderança com 30 pontos, seis pontos atrás do líder América-MG.

PARANÁ CLUBE E LONDRINA COM A MESMA PONTUAÇÃO
O Paraná Clube e o Londrina, os dois representantes do Paraná na Série B, ocupam respectivamente a sétima e oitava colocação com 27 pontos ganhos. Temporariamente na última rodada, quando estava vencendo o líder América Mineiro, o Londrina chegou a aparecer na vice-liderança da competição, mas sofreu o revés e voltou para a oitava colocação. Isso mostra o quanto a competição está acirrada, já que a diferença do vice-líder para o oitavo colocado são de apenas 3 pontos.

FALANDO EM SÉRIE B
Hoje começa a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, ou seja, chegamos na metade da competição e o artilheiro com 11 gols é o atacante Jonatas Belusso, do Londrina com 11 gols.

DIRETORIA DO FURACÃO RIGOROSA COM SUA TORCIDA
Nessa quinta-feira, a Diretoria do Clube Atlético Paranaense anunciou na imprensa e em seu site oficial que estão proibidas entradas de instrumentos, faixas e outros materiais utilizados pelos seus torcedores em função da confusão ocasionada na Arena da Baixada na última rodada em casa aonde torcedores invadiram o estacionamento da Arena e foram pressionar seus atletas dos maus resultados.

NEYMAR É DO PSG
A maior transação envolvendo um jogador de futebol ocorreu nessa semana. O brasileiro Neymar Jr. deixou o Barcelona e está de mala e cuia no PSG da França. A transação passou dos R$800 milhões de reais. Assim, Neymar terá sua chance, longe de Messi e Cristiano Ronaldo de quem sabe ser escolhido como o Melhor Jogador do Mundo nos próximos anos. Quem viver, verá…

CORINTHIANS VENCE O GALO E SEGUE COM FOLGA NA LIDERANÇA
O líder Corinthians venceu o Atlético Mineiro jogando em casa por 2 a 0. Os gols foram marcados por Rodriguinho e Jô (artilheiro da competição com 11 gols) e segue com uma diferença para o segundo colocado de oito pontos.

FELIPE MELO SENDO FELIPE MELO
Após afastamento do atleta por diretores do Palmeiras, o jogador de comportamento complicado se explicou na imprensa sobre o vazamento de um áudio que o atleta fala palavras pesadas direcionadas para o treinador Cuca. Felipe Melo confirma que o áudio é de sua autoria só que disse que gravou quando tinha tomado umas “champanhes” em casa com a esposa. Pode isso, produção?

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo