Interligação de nova adutora afeta bairros em UV


em Porto União e União da Vitória por

A Sanepar informa que está realizando obras de ampliação do Sistema de Abastecimento em União da Vitória. Para isso, será necessário fazer a segunda etapa da interligação da nova rede adutora de água neste domingo, 11, na Avenida São Cristóvão esquina com Rua José Rudnick, a partir das 8h. Os serviços devem ser concluídos até as 17h. O serviço pode ser cancelado e reprogramado caso as condições de tempo não sejam favoráveis.

Poderão ser afetados os seguintes locais: São Braz, Nossa Senhora da Salete, Sagrada Família, Bento Munhoz, Cidade Jardim, Bom Jesus, Ouro Verde, Nossa Senhora das Graças, Portal do Vale, João Paulo, Cristo Rei, Alto Paraíso, Roseira, São Luís, Loteamentos Muzzulon e Mercedez. A previsão é de que o abastecimento seja retomado a partir das 18h e normalize gradativamente durante a noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br