• Rede-Proteção.png

Integrantes da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente recebem capacitação


Evento reuniu profissionais dos municípios da Comarca de União da Vitória

em Porto União e União da Vitória por

A primeira fase de capacitação para integrantes da Rede de Proteção da Criança e do Adolescente de todos os municípios da região foi realizada nesta terça-feira, 05. Evento reuniu participantes do projeto dedica ‘Olhares para a infância e juventude’, e contou com a participação do Procurador de Justiça Murillo Digiácomo e a Promotora de Justiça Luciana Linero. Palestras foram ministradas pelo Juiz de Direito Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, o Promotor de Justiça Julio Ribeiro de Campos Neto e o Chefe do Núcleo Regional de Educação Ricardo José Brugnago.

A palestra teve como público todos os agentes da Rede de Proteção dos Municípios da Comarca, abrangendo profissionais dos municípios de União da Vitória, Cruz Machado, Bituruna, Porto Vitória, General Carneiro e Paula Freitas. Conselheiros Tutelares, Conselheiros Municipais dos Direitos das Crianças e Adolescentes, integrantes do CRAS, CREAS, Saúde, Professores, Pedagogos e Diretores e agentes dos Municípios de Paulo Frontin, Mallet e Antônio Olinto participaram das capacitações.

A próxima etapa da capacitação acontece em Novembro, e evento contará com a presença dos palestrantes do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Desembargador Roberto Portugal Bacellar, do Juiz de Direito e Coordenador do CEJUSC Carlos Mattili Kockanny e da Juíza de Direito e Coordenadora Adjunta do CEJUSC de Ponta Grossa Laryssa Copack.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo