• Foto-1-placa-em-frente-ao-ginásio-que-está-sendo-contruído.jpeg
  • Foto-2-obras-do-novo-ginásio-da-EEB-Julia-Baleoli-Zaniolo.jpeg
  • Foto-4-ginásio-começa-a-ser-construído.jpeg

Inicia obra do ginásio da EEB Julia Baleoli Zaniolo


em SC Planalto por

Desde a forte nevasca em 2013 e a caída do ginásio de esportes da Escola de Educação Básica (EEB) Julia Baleoli Zaniolo, os alunos e professores vinham tendo dificuldades para realização das aulas de educação física, principalmente em dias chuvosos e de muito frio.

Mas agora as expectativas são muito boas. Iniciou na última semana, a construção do novo ginásio de esportes da escola. O recurso no valor de mais de R$ 632 mil foi garantido através do Governo do Estado pelo esforço da equipe da ADR Canoinhas em realizar projeto, todo processo licitatório e coordenação da construção pela empresa ganhadora do processo licitatório.

“Um sonho de muitos, que hoje se torna realidade. Nossa escola, nossos alunos merecem ter essa qualidade para o ensino”, frisa emocionada a diretora Sonia Stelzner Grosskopf.

Secretário executivo regional da ADR Canoinhas, Aloísio Francisco Salvatti enfatiza que foi um trabalho árduo, de muitas pessoas trabalhando para realização da construção desse ginásio. “Fizemos o projeto, fomos atrás do recurso, e com uma equipe comprometida na ADR conseguimos realizar o sonho da comunidade escolar, trazendo a certeza de uma educação cada vez melhor para os alunos da EEB Julia Baleoli Zaniolo”.

Para o novo ginásio de esportes da escola foi realizada no final de 2017 a tomada de preços – modalidade de licitação utilizada em contratações para execução de obras e serviços de engenharia. O ginásio está sendo construído conforme as normas do Ministério da Educação. A empresa ganhadora da licitação é a Suprema que tem o prazo de 180 dias para concluir a obra.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*