Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Indicação


em Primeiro Plano por


A indicação do vereador Christian Martins para que o Plano Diretor de Porto União seja revisado, foi aceita pelo executivo municipal e deve movimentar bastante as entidades envolvidas nos próximos meses. Vale lembrar que o próprio estatuto das cidades indica que os planos diretores devem ser modernizados a cada 10 anos e é isso que o vereador deseja. Christian comentou que vê muitas coisas a serem aperfeiçoadas no antigo plano, inclusive em relação ao Plano Diretor Rural, que deve ser incorporado ao Plano Diretor do município. A administração municipal já constituiu uma comissão e a Câmara de vereadores deve indicar também uma comissão para acompanhar as discussões em torno do tema.

 

RESERVADO
Prefeito Eliseu Mibach confirmou que já tem o total do valor para pagar o décimo terceiro do funcionalismo municipal de Porto União guardado.

 

PREOCUPAÇÃO
O Rotary Club Porto União – União da Vitória tem desenvolvido diversas atividades em parceria com a Polícia Militar de Porto União, sempre com o intuito de auxiliar e ajudar na melhoria da segurança pública do cidadão.
A presidente do Rotary, Renate Ihlenfeld, e outros rotarianos, acompanharam e prestigiaram a posse do major Silvano Sasinski que assumiu o comando da 1ª Companhia de Polícia de Porto União. O ato, contou ainda com a presença do comandante geral da PM de Santa Catarina, coronel Paulo Henrique Hemm.
O Rotary é um grande apoiador da iniciativa de transformar a Companhia em Batalhão de Polícia. “É a garantia de preservar a segurança dos nossos filhos” afirmou o diretor do Rotary, Willian Maluceli.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo