Anúncio Bitur - Viagens Em 2018.
Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Iguaçu terá eleições mês que vem


em Luciano Queiroz por


A Pantera do Vale como é carinhosamente chamada, a Associação Atlética Iguaçu terá eleições no mês que vem, sempre muito próximo da data de sua fundação que é 15 de agosto. Ainda resta o sonho dos torcedores de ver a equipe dentro de campo independente de divisão, pois a carência dos domingos com estádio lotado a cada dia aumenta.

FALANDO EM IGUAÇU
Ontem, quem fez aniversário foi José Luis Ruski, o Ruskão, que está disposto a colocar seu nome para assumir o Iguaçu e colocar em prática um projeto juntamente com o apoio de empresários locais. Parabéns Ruskão!

VASCO GOLEIA E SURPREENDE
O Vasco na última quarta-feira foi até Salvador e goleou a equipe do Vitória por 4 a 1. Detalhe: a equipe do Vasco estava sem seis titulares, agora fica a pergunta: qual é melhor, o time titular ou o misto?

REVELAÇÃO DO VASCO FOI VENDIDO PARA A INGLATERRA
O meia Douglas que foi um dos destaques no Campeonato Carioca e no início do Brasileirão foi vendido pelo Vasco nessa semana pelo valor de 12 milhões de Euros, foi a maior transação do Vasco com atletas na história.

CORINTHIANS VENCE CLÁSSICO CONTRA O PALMEIRAS
Em plena Allianz Parque, o Corinthians venceu por 2 a 0 seu rival Palmeiras e disparou na liderança do Brasileirão com 35 pontos dos 39 disputados, ou seja, um aproveitamento de 89,7%. Os número deixam qualquer analista e torcedor empolgado pois é algo fora da realidade do futebol atual.

GOLEIRO DIEGO ALVES PRÓXIMO DO FLAMENGO
O goleiro Diego Alves, atualmente com contrato junto ao Valencia da Espanha está perto de um acerto com o Flamengo. O clube carioca propôs um salário ao atleta de R$500 mil mensais mais a famosa “luva” que seria diluída em vários meses e o atleta se interessou e deverá acertar em breve já que o time espanhol não irá renova-lo com o atleta.

DANIEL ALVES TROCA A JUVENTUS PELO PSG
O lateral brasileiro Daniel Alves acertou com o PSG da França e deixou a equipe do Juventus da Itália essa semana. Já se apresentou no novo clube e disse que a opinião da sua mulher pesou bastante nessa decisão já que o Manchester City da Inglaterra também estava na briga pelo atleta. Detalhe: a proposta do PSG foi bem superior do M. City, será mesmo que foi a opinião de sua mulher?

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo