Anúncio Supermercado Chipitoski 1075x140px
Coluna Esporte - Luciano Queiroz

A. A. Iguaçu em festa ou não


em Luciano Queiroz por


A Associação Atlética Iguaçu ou simplesmente Iguaçu, estará em festa na semana que vem, serão 46 anos de vida no dia 15 de agosto. Infelizmente a equipe não está participando de competições oficiais no Paraná.

PALMEIRAS É ELIMINADO DA LIBERTADORES
Um dos elencos mais caros da temporada no futebol brasileiro, o Palmeiras foi eliminado nessa quarta-feira nos pênaltis para a equipe do Barcelona do Equador. O placar no tempo normal acabou 1 a 0 para o Porco, mesmo resultado da partida de ida para a equipe equatoriana. Nas penalidades máximas, Egídio já nas cobranças alternadas bateu mal, desperdiçou e deu adeus ao clube na sequência da Libertadores. Agora segue no Brasileirão na quarta colocação com 15 pontos atrás do líder Corinthians. Uma pergunta: conseguirão manter esse elenco até o fim da competição ou começará as primeiras dispensas e empréstimos?

FALANDO EM PALMEIRAS
Quando a maré não é boa, tem que se cuidar. O bom jogador Mina, fraturou um dos dedos do pé e poderá ficar até 90 dias fora dos gramados…

GALO FICA NO EMPATE E É ELIMINADO DA LIBERTADORES
Bastava uma vitória simples em pleno Mineirão para que a equipe do Galo Mineiro levasse a decisão das oitavas de final contra o Jorge Wilstermann para os pênaltis. Só que isso não aconteceu, a partida terminou empatada em 0 a 0 e mais um representante brasileiro se despede da competição.

PÚBLICO DA LIBERTADORES
Não poderia ser diferente, o torcedor palmeirense e do Atlético Mineiro fizeram a sua parte. Na Allianz Parque mais de 38 mil torcedores apoiaram o Palmeiras – até o erro do Egídio – depois muitas vaias e críticas. Assim como no Mineirão, mais de 36 mil torcedores foram apoiar o Galo Mineiro. Uma coisa chamou a atenção: na partida do Palmeiras a renda deu em torno de R$3,3 milhões, já no Mineirão não chegou a R$1 milhão.

FLAMENGO DEVERÁ ANUNCIAR RUEDA COMO NOVO TREINADOR
O treinador colombiano Rueda aceitou a proposta do Flamengo e irá assumir o comando da equipe nos próximos dias, faltam apenas ajustes para que o contrato seja assinado, enquanto isso Jayme de Oliveira está na beira de campo comandando o rubro-negro carioca.

TITE CONVOCA CÁSSIO E LUAN
O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Tite, anunciou ontem, quinta-feira a relação dos convocados para as partidas contra Equador e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. As novidades dessa vez foram o goleiro Cássio do Corinthians e o atacante Luan do Grêmio que está em negociação para a Europa. Ambos são merecedores desse convite pois vivem momentos especiais em suas carreiras.

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo