• exposição-ifpr.png

IFPR realiza 3.ª Mostras de Cursos e de Inovação, Pesquisa, Ensino e Cultura em União da Vitória


Evento promove exposição de trabalhos com temas bem variados e apresentações culturais como dança, teatro e música

em Porto União e União da Vitória por

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) realiza na quinta-feira, 24, e na sexta-feira, 25 de agosto a 3.ª Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura (Mipeec). O evento é realizado na sede do Campus, localizado na Avenida Paula Freitas, 2800, bairro São Bráz, Distrito de São Cristóvão, das 9h às 20h.

Durante a Mipeec serão apresentados os resultados dos trabalhos de ensino, pesquisa e extensão que estão sendo desenvolvidos pelos alunos e professores no Campus. Além da exposição de trabalhos com temas bem variados, haverá apresentações culturais como dança, teatro e música.

Conheça a programação do evento: http://uniao.ifpr.edu.br/135-2/pesquisa-e-extensao/mipeec/3-a-mipeec-2017/cronograma-e-ensalamento-dos-trabalhos

 

Sobre o IFPR

Referência em educação profissional, tecnológica e científica, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) é uma instituição pública federal de ensino reconhecida pelo compromisso com a educação e a transformação social.

É voltado à educação superior, básica e profissional, especializado na oferta gratuita de educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades e níveis de ensino.

Atualmente, o IFPR atende mais de 40 mil estudantes nos cursos de modalidade presencial e a distância, oferecendo à comunidade paranaense mais de 100 cursos entre técnicos presenciais, técnicos na modalidade a distância, cursos superiores e especializações presenciais e a distância.

 

Serviço

3.ª Mostra de Inovação, Pesquisa, Ensino, Extensão e Cultura (Mipeec)

Mostra de Cursos do IFPR Campus União da Vitória

Data e horário: 24/8 (quinta-feira) – 9h – 20h e 25/8 (sexta-feira) – 9h – 20h

Endereço: Avenida Paula Freitas, 2800 – Bairro São Bráz – São Cristóvão

Última publicação de Porto União e União da Vitória

Vá para o Topo