Idoso é encontrado morto em União da Vitória


em Plantão por

Os policias militares de União da Vitória e Porto União foram mobilizadas na tarde deste domingo, 20, para verificar uma morte na região da Colônia Barreiros, interior de União da Vitória, na divisa dos Estados. No local, constatou-se que se tratava da morte de um idoso.

De acordo com informações, este homem teria saído ontem por volta das 10h, na garupa de uma moto sentido a localidade de Santa Maria. Ainda conforme informações, o proprietário do local teria o expulsado por estar muito alcoolizado. Durante a noite, ele foi visto caminhando pela estrada, com alguns ferimentos e sangrando na testa.

Já na tarde deste domingo, por volta 14h, a Polícia foi chamada por pessoas que passavam pelo local e perceberam o homem caído. Os policiais foram até a região que fica há cerca de uns 500 metros da Igreja de Barreiros, e constataram que o idoso de 69 anos de idade estava morto.

O Instituto Médico Legal e a uma equipe da Polícia Civil de União da Vitória foram chamados para remoção do corpo e iniciar as investigações para descobrir as causas da morte. Ele foi identificado como sendo Dirceu Manoel Ferreira.

Informações do Canal 4.

Vá para o Topo