Homenagem


em Primeiro Plano por

Tive a honra de participar da solenidade de entrega do título de Cidadão Honorário de União da Vitória para o professor Edson Aires da Silva, ex-diretor da Uniguaçu e supervisor das Faculdades Integradas Unibrasil.
Primeiro quero destacar que a homenagem é mais do que justa e coloco aqui as opiniões de alguns dos convidados presentes na solenidade que diziam:
‘Existia uma União da Vitória antes da Uniguaçu e existe outra depois da chegada da Uniguaçu aqui’;
‘O professor Edson é um líder, tem uma visão empresarial excepcional e ainda por cima soube lidar com todas pressões políticas que surgiram no início da instituição’;
‘O Professor Edson deveria cotinuar à frente da Uniguaçu, sabemos de tudo o que ele fez aqui e vemos agora o que ele está fazendo em Guarapuava’.
Enfim, quis colocar estas frases que guardei na minha memória porque elas tem detalhes que me fizeram lembrar um pouco o tempo em que tive a oportunidade de trabalhar sob a chefia do homenageado.
O Professor Edson Aires da Silva é um visionário, determinado, um administrador com gabarito para estar à frente de qualquer grande empresa deste país e do mundo, um homem preparado para separar o joio do trigo e fazer de seus colaboradores pessoas prontas para alcançar o sucesso.
A homenagem é mais do que justa, e também necessária por tudo o que o Professor Edson proporcionou para nossa cidade e região.
Parabéns, Cidadão Honorário de União da Vitória, Edson Aires da Silva.

REFIS EM SC
O contribuinte catarinense têm até o dia 18 de dezembro para aderir ao programa de recuperação fiscal do Governo do Estado com direito à redução de até 90% em impostos, multas e juros. O desconto vale apenas para pagamento integral da dívida. A adesão deve ser feita via Sistema de Administração Tributária (SAT).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo