Homem pega carro para test drive e não devolve


em Plantão/Policial por

Na tarde dessa quarta-feira, 06, a Policia Militar de União da Vitória e Porto União, uniram forças para a localização de um veículo Peugeot da cor preta rebaixado, que tinha sido emprestado para um homem fazer um test drive.

O cliente chegou ao empreendimento, onde fez várias perguntas sobre o veículo que estava interessado e solicitou se poderia fazer um test drive no automóvel, momento que teve a autorização para tal ação para conhecer melhor a situação do veículo.

Um test drive não tem uma duração de 30 minutos e chamou a atenção do vendedor  do veículo que já havia passado mais de duas horas que o cliente tinha levado o automóvel do pátio da concessionária.

A Polícia Militar foi comunicada da situação e repassou todos os detalhes do veículo levado e nas proximidades do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, as equipes de União da Vitória como de Porto União, localizaram o veículo e deram voz de detenção para o homem que foi levado para a 4ª Sub Divisão Policial para explicações e o Peugeot foi entregue a concessionária.

Foto e Texto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Vá para o Topo