• f20-07-18-homem-agride-e-é-agredido.jpg

Homem é agredido com uma barra de ferro e o agressor é quase linchado


em Policial por

Na noite desta quarta-feira, 18, um homem armado com uma barra de ferro de aproximadamente 1.5 m agrediu outro homem. As pessoas da rua quase lincharam o agressor. A situação aconteceu no bairro Rio D’Areia, na rua Marechal Deodoro, em União da Vitória.

Segundo a Polícia Militar, um PM passava pelo local quando viu um grupo de pessoas atacando um homem. Ele fez a abordagem e impediu que o homem ficasse mais lesionado. Foi constatado que ele havia agredido um homem, anteriormente, com uma barra de ferro. Ele só parou após ser contido pelas pessoas.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e atenderam a situação. Um dos envolvidos, de 29 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade e Pronto Atendimento. O outro envolvido, de 26 anos, sofreu trauma de face e suspeita de TCE. Ele foi encaminhado para o Hospital São Camilo.

As informações do que teria motivado os atos não foi repassada pela PM. O homem que foi encaminhado para o Hospital São Camilo, ao chegar lá, recusou atendimento. Ele estava visivelmente embriagado e também recusou representar.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*