Homem desaparece no Rio Iguaçu


Em fuga da polícia, homem se joga no rio e desaparece no Rio Iguaçu

em Plantão/Policial por

Na tarde desta terça-feira, 09, por volta das 14h, um homem que estava fugindo da Polícia Militar pulou no Rio Iguaçu de desapareceu. A situação aconteceu na região do Clube do Havaí, bairro Rocio, em União da Vitória.

De acordo com as informações, o homem é suspeito de ter ameaçado a ex-mulher. Ele havia feito as ameaças e a mulher rapidamente chamou a polícia. Logo depois na Rua Padre Saporite, próximo a Uniguaçu, o sujeito viu viatura da polícia Militar de União da Vitória e correu para o mato. Em seguida ele se atirou no Rio Iguaçu. A PM fez o acompanhamento tático, quando o homem, de mais ou menos 35 anos, submergiu e não voltou mais.

A PM chamou o Corpo de Bombeiros de União da Vitória e os mergulhadores permanecem na região a fim de localizar o homem que possivelmente se afogou.

Uma testemunha disse que seu nome é Airton, vulgo Gambá, e que ele fugiu da polícia, porque se desfez da tornozeleira eletrônica e ficou com receio de ser preso de novo.

Coincidência? 

Na Rua Nilo Peçanha, 708, São Pedro – Porto União, Santa Catarina, por volta de 11h30 desta segunda-feira, 08, a PM de Porto União foi acionada para verificar que uma tornozeleira de monitoramento de detento que estava na rua.

O chamado foi feito por uma funcionária da prefeitura de Porto União que faz a limpeza das ruas e encontrou o objeto e queria entregar para a Polícia. No local a funcionária, que não quis ser identificada, fez a entrega do objeto, sendo essa entregue na 4ª SPD de União da Vitória PR.

 

Informações PM e foto whatsapp

 

Última publicação de Plantão

Vá para o Topo