Ocorrências policiais

Homem atira sete vezes contra cavaleiro


em Policial por

Neste domingo, 17, por volta das 21h30, na Colônia Bela Vista, em Paula Freitas, um jovem foi gravemente ferido por disparos de arma. A Polícia Militar de Paula Freitas atendeu a situação, assim como a equipe policial de Irineópolis e o Corpo de Bombeiros de Porto União e União da Vitória. Ele tinha aproximadamente 23 anos e faleceu no Hospital Regional na madrugada desta segunda-feira, 18.
De acordo com informações, o homem estava andando com seu cavalo, quando um carro, se aproximou e o motorista atirou sete vezes contra o cavaleiro. O cavalo em que ele estava também ficou ferido e apresentava duas perfurações na região da cabeça, ocasionadas pelos disparos.

O homem ferido foi socorrido em estado delicado pela ambulância de Paula Freitas que encaminhou o homem para o hospital São Camilo, em União da Vitória, mas devido ao seu estado, ele faleceu por volta das 01h30 da madrugada. O Corpo foi encaminhado para o IML de União da Vitória e deverá ser liberado para sepultamento nesta manhã de segunda.

A Polícia Militar localizou próximo ao ocorrido um projétil de arma de fogo, que foi apreendido. Também foram feitas diversas buscas para encontrar o autor dos disparos, entretanto, ele não foi localizado.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Policial

Vá para o Topo