Hoje e amanhã jogos decisivos pela Libertadores


em Luciano Queiroz por

Nessa terça-feira o Grêmio recebe o River Plate na Arena Grêmio às 21:45 horas. Com a vitória lá na Argentina por 1 a 0 o tricolor gaúcho entra em campo com a vantagem do empate e a promessa de uma grande festa por parte dos seus torcedores que lotarão a Arena para apoiar a equipe comandada pelo treinador Renato Gaúcho. Já a partida de quarta-feira entre Palmeiras e Boca Juniores é mais difícil para o clube brasileiro já que perdeu na Argentina na partida de ida por 2 a 0. O que o Palmeiras precisa fazer para virar a desvantagem? Tarefa difícil para a equipe comandada por Felipão. Tarefa difícil mas nada impossível por se tratar de uma das melhores equipes da atualidade do futebol brasileiro.

QUARTA DECISIVA PARA OS CLUBES BRASILEIROS NA SULAMERICANA

Nessa quarta-feira teremos as partidas de volta pelas quartas de final da Sulamericana. O Atlético Paranaense recebe o Bahia na Arena da Baixada com a vantagem de ter vencido a partida de ida por 1 a 0. A outra equipe brasileira que permanece na competição, o Fluminense empatou em casa em 1 a 1 jogando em casa contra o Nacional do Uruguai e precisa vencer fora de casa ou caso a partida termine empatada com um gol pra cada a decisão será nas cobranças de penalidades máximas.

PALMEIRAS E FLAMENGO EMPATAM E SEGUEM NO TOPO DO BRASILEIRÃO

O líder Palmeiras foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo, vice-líder da competição. Antes de entrarem em campo a diferença de quatro pontos para a equipe paulista dava às caras de que a partida seria muito importante para ambas as equipes pois em caso de vitória do Flamengo o mesmo colaria na liderança com a diferença de apenas um ponto. Caso o Verdão vencesse se distanciava dos adversários nessa reta final do Brasileirão. Mas o resultado foi 1 a 1 e segue a luta com muita emoção para as próximas rodadas.

FURACÃO VIRA O JOGO E VENCE O BOTAFOGO NA ARENA DA BAIXADA

O Furacão saiu atrás do placar na Arena da Baixada diante do Botafogo-RJ mas conseguiu manter concentração e não se abalou com o gol sofrido e virou a partida para 2 a 1 com gols de Bergson e Pablo. Com mais essa vitória, a equipe comandada por Tiago Nunes se aproxima do G-6. Quem diria, no primeiro turno o Furacão estava na zona de rebaixamento.

DONO DE TIME INGLÊS MORRE APÓS QUEDA DE HELICÓPTERO

O tailândes Vichai Srivaddhanaprabha que é o dono do Leicester da Inglaterra faleceu no último sábado após queda de helicóptero próximo do estádio do clube. Além do dirigente mais quatro ocupantes estavam na aeronave. Uma tragédia com o bilionário apaixonado por futebol. O mesmo comprou o clube em 2010 e conseguiu um feito inédito levando a equipe ao título da Premiere League na temporada 2015/16.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*