Helicóptero que presta serviços para o Beto Carrero World caí em Joinville

225 views
1 min leitura

A queda de um helicóptero na tarde desta quinta-feira, 08, provocou a morte de três pessoas e deixou uma ferida no bairro Paranaguamirim, na Zona Sul de Joinville, no Norte Catarinense. A aeronave caiu na rua por volta das 16h, perto de várias casas, e pegou fogo depois. A Polícia Militar informou que foram encontradas duas armas na aeronave.

O helicóptero é da Avalon Táxi-aéreo que presta serviço para o Beto Carrero World, mas a empresa disse que nesta quinta não estava trabalhando para o parque, que fica em Penha.

O diretor da Avalon, Hugo Farias, afirmou ao G1 que a aeronave foi sequestrada. A PM disse que existe a suspeita de sequestro, mas que essa informação ainda não pode ser confirmada. Farias disse que o helicóptero saiu do aeroporto de Joinville e faria um sobrevoo pela cidade.

Os mortos seriam o piloto, um assistente do piloto e um passageiro. O sobrevivente é um detento que estaria em liberdade provisória. Ele teve ferimentos leves e contou à PM que pulou do helicóptero antes da queda.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Publicação anterior

Governador Eduardo Pinho Moreira dá posse ao novo secretário de Estado da Comunicação

Próxima publicação

Cobalchini defende menos impostos para vinhos de Santa Catarina