Havan beneficia Instituto Palazzolo


R$34 mil foram entregues para a entidade

em Porto União e União da Vitória por

A Havan realizou nesta quinta-feira, 26, às 14h, na filial Porto União, a entrega do cheque simbólico de R$ 34 mil reais à diretoria do Instituto Palazzolo. O valor representa a arrecadação da Campanha Troco Solidário Havan no primeiro semestre de 2018, na loja da Havan do município.

De janeiro a junho de 2018, a ação registrou a arrecadação deste valor, e a campanha continua. Em julho a arrecadação para o segundo semestre teve início e a Apae de Porto União será a próxima beneficiada, em dezembro deste ano.

A Campanha do Troco Solidário foi instituída em 2010, com o objetivo de converter em doação, os centavos de troco dos clientes no pagamento de suas compras nas lojas Havan. O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, diz que a campanha é uma forma da empresa, seus colaboradores e clientes retribuírem às entidades e aos seus voluntários, pelo trabalho realizado nas comunidades. “É com muito prazer que entregamos estes valores para as entidades”, finaliza.

Instituto

Atualmente, o Instituto tem capacidade para atender até 28 meninas. Mantido por meio de doações, a entidade promove bazares e promoções, como forma de auxiliar no orçamento mensal. Entre as atividades de lazer, as meninas têm educação escolar, espiritualidade e acompanhamento psicológico, bem como o acompanhamento até os 18 anos de idade.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*