• 1º-lugar-grupo-adulto-coreografia-Fly-Down.jpeg
  • 1º-lugar-coreografia-Djembé.jpeg
  • 2º-lugar-hip-hop-coreografia-My-Feeling.jpeg
  • 3º-lugar-coreografia-Minoria.jpeg

Grupo de danças da região se destaca no maior festival de dança do Sul do País


em Região por

O grupo de danças Urban Style, de Canoinhas, esteve participando entre os dias 14 a 16 de setembro, do Dance Joaçaba, onde mais de 150 apresentações foram realizadas com grupos dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Considerando o maior evento de danças do sul do país, o festival está em sua 27ª edição.

O grupo Urban Style conquistou cinco premiações no evento: 1º lugar grupo adulto estilo livre, com a coreografia Fly Down; 1º lugar solo adulto masculino, com a coreografia Djembé e o bailarino Alan César Bento; 2º lugar duo livre feminino sênior, com a coreografia Desencontros e as bailarinas Ana Júlia Gonçalves e Liliane Matsuzawa; 2º lugar solo masculino sênio danças urbanas, com a coreografia My Feeling e o bailarino Erik Zanella; 3º lugar solo masculino livre, com a coreografia Minoria e o bailarino Patrick Passos.

Corpo de jurados de peso: O festival teve no corpo de jurados Ruan Patrício, que atua como professor e coreógrafo da Milleniumm Dance Complex Brazil, coreógrafo de artistas como Dani Russo e bailarino do canto MC Kevinho. Letícia Gallotti, que morou na Europa, França e Alemanha, aperfeiçoando sua formação em dança, e atualmente é professora do curso superior em dança da FURB. Daniel Pozzobon, formado no curso de professores do Centro de Dança Jaime Arôxa, um dos organizadores do Baila Floripa, integrante do corpo de jurados dos Jasti e idealizador do Prêmio Desterro, em Florianópolis.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*