• correios.png

Greve parcial não afeta atendimento dos Correios


Agências locais estão abertas e todos os serviços estão disponíveis

em Porto União e União da Vitória por

A greve parcial de funcionários dos Correios, iniciada nesta quarta-feira, 20, por alguns sindicatos da categoria, não afeta os serviços de atendimento das agências de Porto União e de União da Vitória. Segundo informações dos Correios, em todas as agências, inclusive nas regiões que aderiram ao movimento grevista, os serviços estão disponíveis normalmente.

Nas agências onde há funcionários que aderiram à greve, a empresa já colocou em prática seu Plano de Continuidade de Negócios, minimizando os impactos à população. Os Correios informam que o movimento de greve está concentrado em um setor, na área de distribuição. O levantamento parcial realizado na manhã de quarta, mostra que 93,17% do efetivo total dos Correios no Brasil estão presentes e trabalhando.

 

Negociação

As negociações com os sindicatos que não aderiram à paralisação ainda estão sendo realizadas esta semana. Os Correios continuam dispostos a negociar e dialogar com as representações dos trabalhadores na busca de soluções que o momento exige e considera a greve um ato precipitado que desqualifica o processo de negociação e prejudica todo o esforço realizado durante este ano para retomar a qualidade e os resultados financeiros da empresa.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Vá para o Topo