Anúncio Supermercado Chipitoski 1075x140px
Coluna Esporte - Luciano Queiroz

Grêmio sai na frente na Libertadores


em Luciano Queiroz por

O Grêmio venceu o Lanús da Argentina por 1 a 0 na Arena Grêmio pela partida de ida das finais da Libertadores 2017. O gol foi marcado por Cícero que entrou no lugar do Jailson e que Renato Gaúcho apostou muito nesse atleta que foi contratado para disputar apenas 4 partidas da Libertadores.

SE NÃO TIVER POLÊMICA NÃO É LIBERTADORES!
Claro que uma partida como Grêmio x Lanús em uma final da Libertadores seria assunto para falar por diversos dias. Os torcedores do Grêmio, assim como a comissão técnica e diretores ficaram indignados com a não marcação de uma penalidade máxima que poderia ampliar a vantagem para a partida de volta, mas a arbitragem não marcou, ou seja, segue o jogo.

GRÊMIO TEM VANTAGEM DO EMPATE NA PRÓXIMA PARTIDA
O Grêmio joga por qualquer empate na partida de volta na Argentina marcada para o dia 29, quarta que vem. A partida será no Estádio La Fortaleza e os torcedores do Lanús deverão lotar e transformar em um calderão para apoiar a equipe a conseguir esse feito inédito. Muitas emoções teremos nessa partida de volta e não temos favorito. A vantagem de 1 a 0 em casa, não deixa o Grêmio em situação confortável. Libertadores pode tudo, principalmente o emocional dos atletas mexem nessas situações.

CHEGA AO FIM A ERA TENCATI NO LONDRINA
O treinador com maior tempo comandando a mesma equipe chega a um acordo com o gestor do clube e deixará o comando do Londrina. Trata-se de Claudio Tencati que estava a seis anos e cinco meses no comando do Tubarão e conseguiu feitos históricos levando a equipe da série D para a série B do Brasileiro, título estadual e recentemente o título inédito da Primeira Liga. Tencati estuda duas propostas, comandar o Coritiba na próxima temporada ou comandar uma equipe da Arábia Saudita que procurou o treinador e fez uma proposta “quase” irrecusável pensando pelo lado financeiro.

RICARDINHO PODERÁ SER O NOVO TREINADOR DO LEC
Após anunciarem o acordo entre Londrina e o treinador Claudio Tencati, o nome do ex-jogador Ricardinho foi comentado em toda a imprensa como o provável substituto. Ricardinho que iniciou sua carreira de treinador em 2012 no Paraná Clube, com passagens por Santa Cruz, Ceará, Avaí e outros clubes poderá comandar o Tubarão na próxima temporada.

NESSA SEXTA-FEIRA GRANDE BINGÃO DO IGUAÇU
Ainda restam cartelas à venda para o Grande Bingão do Iguaçu que será realizado nessa sexta-feira no Salão da Igreja do Rocio em União da Vitória. Com bons prêmios em disputa, os organizadores garantem “casa cheia” para esse evento. Lembrando que terá serviço de bar e cozinha e também a comercialização de camisas oficiais e programas de sócio torcedores. Vale a pena prestigiar.

FALANDO EM IGUAÇU…
O padre Emílio Bortolini, natural de nossas cidades e filho do maestro e professor Raulino Bortolini é iguaçuano fanático como muitos torcedores de nossas cidades. Em homenagem à Pantera do Vale, padre Emílio escreveu mais de dez músicas sobre o Iguaçu e no evento do bingo dessa sexta-feira estará apresentando para os presentes algumas dessas canções. A ideia é gravar um CD com as músicas e toda arrecadação será destinada para a Associação Atlética Iguaçu. Tenho certeza que são por essas atitudes que o Iguaçu não morre no coração dos seus torcedores. Bela atitude, parabéns!

Última publicação de Luciano Queiroz

Vá para o Topo