Grêmio goleia pela Libertadores


em Luciano Queiroz por

A equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho, atual campeã da Libertadores goleou na última quarta-feira a equipe do Monagas por 4 a 0, partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da competição. Os gols foram marcados por Cícero, Luan, Everton e Jael. Foram mais de 21 mil torcedores na Arena Grêmio apoiar a equipe que com essa vitória agora é a vice-líder do grupo 1 com 4 pontos, dois atrás do Cerro Portenho que segue com 100% de aproveitamento.

CRUZEIRO E VASCO EMPATAM E SE COMPLICAM NA LIBERTADORES

A partida entre Cruzeiro e Vasco pela Libertadores da América realizada essa semana terminou empatada em 0 a 0. Ambas as equipes perderam na primeira rodada da fase de grupos. Analisando pelo empate fora de casa, parece que para o Vasco teve sabor de vitória, mas as coisas não são por aí pois perdeu na estreia em casa para o Univerdad de Chile. As duas equipes brasileiras do grupo 5, Vasco e Cruzeiro voltam a campo no dia 19 pela terceira rodada. O Vasco encara o Racing na Argentina e o Cruzeiro o Universidad de Chile lá em Santiago.

PALMEIRAS É 100% DE APROVEITAMENTO NA LIBERTADORES

A equipe do Verdão que vive um bom momento, está com vantagem na final do Paulistão conseguiu uma excelente vitória também pela Libertadores da América ao vencer o Alianza Lima na última terça-feira por 2 a 0 com o apoio do seu torcedor que tem contribuído muito nesse quesito. O momento do Palmeiras é muito bom, não é a toa pois o investimento para essa temporada é o maior entre os clubes brasileiros e o resultado está aparecendo. Poderá ser campeão paulista no fim de semana e segue com 100% de aproveitamento no grupo 8 da Libertadores.

DOMINGO SABEREMOS QUEM É O NOVO CAMPEÃO PAULISTA

A partida de ida das finais da competição terminou com a vantagem de 1 a 0 para o Palmeiras em cima do Corinthians na Arena Corinthians. Agora no próximo domingo, teremos a segunda parte no Allianz Parque às 16 horas e o Verdão joga pelo empate. Expectativa é de lotação máxima do estádio e segundo o treinador Roger Machado a partida será difícil e tem que respeitar o adversário que está nas finais por seus méritos.

CARIOCA TAMBÉM COM DECISÃO NO DOMINGO

Na partida de ida no Estádio Engenhão o Vasco conseguiu vencer por 3 a 2 o Botafogo. Agora no próximo domingo em pleno Maracanã o Vasco joga com a vantagem do empate para sagrar-se campeão estadual. O torcedor vascaíno está animado e promete lotar o Maracanã, expectativa de público perto dos 40 mil torcedores.