Canoinhense morre em grave acidente na BR-280


Caroline Guedes dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho do PA

em Acidente por

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Canoinhas atendeu a um grave acidente na BR-280, na tarde de domingo, 27, próximo a empresa Quantum, envolvendo dois veículos.

Caroline Guedes dos Santos, 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho do Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. Caroline estava com o esposo em um Fiat Uno, placas de Canoinhas, que capotou e estava sendo sustentado por populares para que não viesse a capotar mais uma vez. Ela foi primeiramente socorrida pelo Sub Tenente Bombeiro Militar William, que passava pelo local e efetuou os primeiros procedimentos, antes da chegada da equipe de resgate. Seu esposo, de 37 anos, ficou preso às ferragens e teve que ser retirado pelos bombeiros.

O outro veículo, uma Eco Sport, placas de Três Barras, que teria colidido frontalmente contra o Uno, era conduzido por uma jovem de 18 anos, e tinha como carona, um jovem de 17 anos. A motorista queixava-se de dores na coluna e foi imobilizada. O carona estava fora do veículo e também foi atendido pela equipe dos bombeiros. Apesar da gravidade do acidente, eles passam bem.

A BR ficou interditada por cerca de 40 minutos, até que se concluísse todos os trabalhos de resgate e lavagem da pista. A Polícia Rodoviária também estava presente no local.

Caroline está sendo velada na Capela de Velórios Unissel e deve ser sepultada na tarde desta segunda-feira, às 16 horas, no Cemitério Municipal de Canoinhas.

Informações do Correio do Norte.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Última publicação de Acidente

Vá para o Topo