Anúncio Bitur - Viagens Em 2018.
Reflexões na Coluna Primeiro Plano

Grandes Obras


em Primeiro Plano por

Os últimos discursos do prefeito Santin me faz lembrar que precisamos sim de grande projetos. Sempre escrevi isso aqui e vejo que Santin vem buscando isso desde o início do seu mandato. Em menos de um ano de mandato Santin já colocou na pauta de projetos grandes obras. Sinal de que veio para seguir os caminhos de seu pai, que começou na prefeitura e chegou à Brasília.
A ponte ligando o São Cristóvão, o contorno entre BR-280 e 476, e o novo plano diretor fazem parte do discurso de Santin.
Queria ver o prefeito Santin desenvolvendo um grande projeto de reurbanização das avenidas Bento Munhoz e Coronel Amazonas, criando um anel em torno da cidade. A Bento merece.

PARTICIPANDO
Além do atual prefeito Eliseu Mibach, o ex-prefeito Renato Stasiak também esteve presente na caminhada do Outubro Rosa. A disputa das eleições do ano passado entre os dois parece continuar nos bastidores… A disputa entre eles é de longa data e não há como não se cruzarem em alguns eventos.

ESPAÇO
Muita gente está me perguntando o que aconteceria com o PMDB local, se no caso de Mauro Mariani ser candidato ano que vem pelo PMDB e perder. Eu acredito que nada mudará, apesar de que muitos acharem que o partido está se desmantelando, perdendo nomes e lideranças. Eu acho que as coisas não são para sempre e no caso de uma derrota de Mauro, o partido teria ainda mais motivação para lutar como oposição. Vamos esperar para ver.

Última publicação de Primeiro Plano

Vá para o Topo